Irmãos Dib de Tripoli Líbano a Brasil

Irmãos Dib de Tripoli Líbano a Brasil



Atualiza:
Localizei duas grandes netas de Hanna Elias Hanna Dib, e eu ainda tento localizar o descendente de Antonio Elias Hanna Dib.
Por favor vá a F043 para a informação que eu localizei até agora.


Dois irmãos Dib de Tripoli Líbano a Brasil. Cedo neste século, dois irmãos de Dib emigraron de Tripoli Líbano a Brasil.

Seus nomes eram: Hanna Elias Hanna Dib, e Antonious Elias Hanna Dib. Foram ambas as crianças de Elias Hanna Dib que morreram em Líbano antes que suas crianças emigraron.

Hanna é o nome árabe para o John inglês, assim que eu suponho em Portogese, ele seria João? e Antonious é o árabe para Antônio.

Hanna e Antonious tiveram um irmão cujo o nome fosse Jorges, mas foi emitido à guerra de mundo I, e faltado na ação que guerra, nunca retornada.

Tiveram também um outro whi de Youssef do irmão (Joseph) permanecido em Tripoli, e controlava as propriedades da igreja do virgine Maria em Bab el-Tebbaneh em Tripoli.

Tiveram também duas irmãs, que permaneceram em Líbano: Emelie, e Marie (Marie movido mais tarde para Canadá, e apenas morreu recentemente lá).

Eu necessito contatar as crianças destes dois Dib brasilianos porque noone não tem absolutamente nenhuma informação em seus descendentes a incluir em minha árvore de família.

Eu tenho uma prima em Brasil. A filha de Youssef, irmão que permaneceu em Tripoli. Emigrada a uma área remota em Brasil em torno de 1972. Eu falei com ela, mas disse que não era dentro toque com eles. Teve muitas razões para não ser no toque com elas, sobre de qual era que não o quis pensar que lhe estava pedindo dinheiro ou outro auxílio, como os emigrantes lebanese fizeram naqueles dias.

Também disse que teve addresses, mas nenhumas eram exatas. Disse-me também que aquela, um descendente dois do Dib originais é: João Antônio Dib, que está agora na política. Eu podia começar algum info nele em
http://www.ppb-rs.org.br/executiv.htm
que eu não sou certo ele sou um primo, mas eu gostaria de perguntar-lhe.

Os endereços originais eu fui dado pelas famílias que permaneceram em Líbano eram:

João Elias Dib
Corumba,Est de Goias

Elias Antônio Dib
Parana

Edison Ribiero Dib
Sao Paolo

Antonio Dib
M.2.1044 D.S.M.T.
Guarda Civil de Sao Paolo

Não eram certos quem estes povos eram, mas eram cosuins, e tiveram seus endereços. Perderam agora o toque completo com eles.

A respeito para das idades destes dois irmãos lebanese brasilianos, devem ter morrido nos últimos 20 a 30 anos porque duas de suas irmãs morreram nos últimos 5 anos, e seu irmão em Tripoli morreu algum 15 anos há.

Pesaroso se eu lhe der demasiada informação, mas mim suponha que cada sugestão pôde ajudar estabelecer o enlace da identidade e da família.

Agradecimentos.